Trocas e Devoluções

Como solicitar uma troca ou devolução?

Basta enviar um email para nós através do nosso contato casadosmundos@casadosmundos.com.br. Prazo: Para devolução, de acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC, o consumidor poderá desistir do contrato, no prazo de sete (7) dias a contar do recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial. Para troca, o prazo de solicitação é de até 30 dias após o recebimento do pedido.


Como é feita a troca no site?

De acordo com o motivo da troca. O contato deve ser sempre através do email de contato casadosmundos@casadosmundos.com.br ou whatsapp da loja.

Troca por Tamanho, Defeito ou Envio Errado: será gerado um novo pedido em sua conta, de acordo com as especificações do produto correto, se for o caso. Caso o produto esteja esgotado, impossibilitando o cadastro, a troca poderá ser realizada por outro produto do site ou solicitado o reembolso (para pagamentos realizados com boleto bancário) ou estorno no cartão de crédito.
Após a solicitação você receberá as instruções de postagem por e-mail, de acordo com os custos de troca (grátis ou cobrada). Ao fazer a postagem nos Correios, você receberá um comprovante com o código para acompanhar o rastreamento. O produto deve ser enviado sem sinais de uso, violação ou lavagem, em embalagem fechada e bem lacrada.

A finalização do processo de troca (liberação de envio do novo pedido ou reembolso/estorno) dependerá da chegada e análise do produto a ser trocado em nosso Centro de Distribuição. Todos os produtos passam por uma análise ao chegarem no Centro de Distribuição da Casa dos Mundos e, caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente, sendo cancelada a troca. 


Trocas Gratuitas
Primeira troca grátis: a sua primeira troca cadastrada em nosso site é grátis. Este benefício é válido para o território brasileiro e se refere à primeira troca que você solicitar pelo seu cadastro na Casa dos Mundos (1 troca grátis por CPF), sendo assim apenas 1 troca grátis por cliente.

Após aprovação do cadastro de troca, o nosso sistema gera e envia por e-mail o código gratuito de postagem reversa. Basta ir a uma agência dos Correios mais próxima do seu endereço, com o produto em embalagem fechada e bem lacrada, e apresentar o código para fazer a devolução. Depois disso, seguiremos com o processo de troca.

O novo pedido de troca (tamanho no caso de camisetas/Defeito/Envio Errado) é sempre gerado com frete por nossa conta. O nosso sistema gera e envia por e-mail o código gratuito de postagem reversa. Basta ir a uma agência dos Correios mais próxima do seu endereço, com o produto em embalagem fechada e bem lacrada, e apresentar o código para fazer a devolução. Depois disso, seguiremos com o processo de troca.


Trocas Cobradas
Segunda troca no site em diante: os custos de envio do produto a ser trocado ficam por conta do cliente (que receberá um e-mail com orientações e endereço para postagem). 
Em todos os casos, se for identificada qualquer divergência ou violação do produto (como sinais de uso, odores, lavagens ou outros que não sejam considerados defeito), o processo de troca será cancelado e os custos da devolução dos produtos serão por conta do cliente.

Endereço e prazo para envio dos produtos de troca

Se você recebeu um código de postagem gratuito, não se preocupe: o nosso endereço já consta no seu código de postagem! O prazo para utilização do código será informado no mesmo e-mail. Já para trocas cobradas, as orientações serão enviadas por email a partir do contato inicial solicitando a troca.

É preciso fazer o cadastro em nosso site (caso ainda não tenha), em: https://chicorei.com/cadastrar e cadastrar também o seu endereço de entrega. Depois, basta entrar em contato com o nosso time de Atendimento (contato@chicorei.com.br  ou Fale Conosco) informando o número do pedido, nome complet...


Recebi um produto errado ou com defeito, o que faço?

Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido e desde já nos disponibilizamos a resolver da melhor forma!

A solicitação deve ser feita com o nosso Atendimento (casadosmundos@casadosmundos.com.br ou Fale Conosco) enviando as fotos e/ou detalhes do ocorrido que iremos te ajudar :)